CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 11 de maio de 2018

GOLPE DE 2016 - 47,9% dizem que foi GOLPE e sentem na pele as consequências

Maioria da população já sente na pele as consequências do GOLPE de 2016




O mundo sabe e o povo brasileiro sente na pele o golpe

A Rede Globo comandando a grande mídia não conseguiram convencer o povo brasileiro de mais uma grande mentira LAVAJATEIRA, daí a necessidade de usar o Poder Judiciário para tentar fraudar as eleições brasileiras de outubro de 2016, diante da inevitável vitória do presidente LULA ou de quem ele apoiar, como se deu em 2002, 2006, 2010 e 2014.

A situação está difícil de ser aceita pela população brasileira, a opinião pública insiste em não endossar a narrativa mentirosa propagandeada pela Rede Globo e as mídias conservadoras em associação com o Poder Judiciário, este atuando como braço político/partidário do PSDB e elites nacionais.

Golpe e prisão de LULA, o brasileiro não endossa a opinião da mídia e reprova o comportamento do Poder Judiciário

Quase a metade da população (47,9%) já considera que o que aconteceu entre 2015 e 2016 foi um golpe de Estado e não um impeachment constitucional.

Em relação a condenação do presidente LULA, 30,3% concordam muito e 27,6% discordam muito.

Mesmo diante de um bombardeio midiático e da intensa perseguição judicial 27,6%  discordam totalmente da condenação e 26,7% concordam ou discordam pouco, sinalizando que há mais dúvidas que certeza do comportamento do judiciário brasileiro.

Veja os gráficos da pesquisa "A Cara da Democracia"





Nenhum comentário:

Postar um comentário