CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Ciro Gomes: um candidato de aluguel tipo "harvard business" e "clinton cash machine"

CIRO GOMES, o farsante de Pindamonhangaba, é tão confiável quanto Marina Silva e Marta Suplicy, o rapaz tem a convicção criminosa de um membro da Lava Jato, possui aquele delírio messiânico de que tem um destino heróico, traçado pelos deuses, de que ele um dia será presidente e salvará o Brasil


Resultado de imagem para ciro gomes o traidor


Bolsonaro, Marina e Marta

O que diferencia CIRO GOMES do meliante Bolsonaro é a posse de um cérebro, tirando isso, a veia autoritária, fascista e oportunista pulsa com a mesma intensidade. 

O moço de Pindamonhangaba, assim como Marina Silva e Marta Suplicy, delira que nasceu para ser presidente do Brasil, mas não passa de um candidato avulso que já passou por sete legendas, sempre alugando sua eloquência tipo "harvard business", treinada na grana do "Clinton Cash Machine".


Histeria

Acometido daquilo que nos primórdios da psicanálise seria diagnosticado como histeria, o comportamento do traidor Ciro Gomes, diante de Lula, parece aquela piada do elefante e da formiguinha andando pelo deserto, de uma hora para a outra a formiguinha olha para trás e diz para o elefante: 

"-Viste a poeira que estamos levantando?"


Candidato "fast food", arrumadinho e com discurso pronto

Ciro é um fast food, comida rápida e pronta, um candidato dele mesmo, um falante que a cada quatro anos é alugado por qualquer partido, dessa vez, se acamou no PDT.

O PDT, incompetente para gerar sequer um candidato próprio, entrou num site , um shopping virtual, encheu o carrinho de Ciro Gomes,  tudo arrumadinho e com discurso pronto, tipo PSDB. 

Não entra com nada, confunde e divide

Sem qualquer identidade com o povo e muito menos com a esquerda, sequer com o partido que alugou a sua candidatura para a incerta eleição de 2018, Ciro Gomes não tem nada a oferecer e ainda quer dividir os votos do campo progressista, veio pra confundir e esse papel ele desempenha com extrema habilidade, ainda é alimentado por alguns vacilantes da imprensa independente e, pasmem, até alguns sociólogos e educadores, pelo jeito, estes últimos destinados a seguirem os passos do embusteiro Cristovam Buarque.  

Não serve



É preciso fechar as portas e dizer claramente para CIRO GOMES o que LULA já sinalizou, com o espírito conciliador de quem não se permite arroubos, tratando com extrema generosidade o farsante de Pindamonhangaba, disse LULA: "É um bom quadro, mas não é um líder".

LULA foi muito generoso, mesmo com o exemplo das traições recentes de Marina e Marta, não fechou as portas para o "cearense de São Paulo".

Ninguém gosta de traidores


Não precisa LULA ensinar ao letrado CIRO GOMES, a esta altura da vida a sumidade de Pindamonhangaba já deveria ter aprendido uma lição básica da peleja política: "Ninguém gosta de traidores, nem de um lado, nem do outro.

Ciro não será presidente da República nesta eleição e, a partir de agora marcado pelo signo do oportunismo hipócrita, talvez, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário