CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 14 de abril de 2018

TERRORISMO OCIDENTAL: EUA, França e Inglaterra atacam a Síria, desmoralizam a ONU e colocam o planeta perto de um grande conflito entre as potências mundiais

Moscou diz que ataque contra a Síria terá consequências e pede reunião da ONU





A velha mentira

O mundo já está vacinado contra as mentiras do eixo do mal - EUA, FRANÇA e INGLATERRA - foi assim no Iraque, na Líbia e hoje a mesma estória se repete na Síria. 

Sempre dizem que esses países tem armas de destruição em massa, químicas ou nucleares, uma mentira deslavada usada apenas para justificar ataques contra quem não se ajoelha para os interesses do império do mal, do eixo: Paris, Londres e Washington. 

Mídia ocidental se torna instrumento do terror de Trump, May e Macron

Com apoio da mídia ocidental, Trump, May e Macron forjam velhas mentiras e levam o terror aos países pobres.

EUA, França e Inglaterra diziam que SADDAM tinha arma nuclear no Iraque, que Gaddafi era um terrorista e Assad um ditador que ataca seu próprio povo com armas químicas, tudo mentira para justificar a GUERRA com a finalidade única de se apropriarem do petróleo, do minério, da água, da energia, a depender de qual país e qual região do mundo foi posta na mira dos conglomerados econômicos ocidentais.

Propaganda 

O país alvo (seja Iraque, Líbia, Síria ou Venezuela) é vendido pela máquina de propaganda ocidental como um perigo terrorista ou uma ditadura, dizem que possuem armas de destruição em massa, paradoxalmente esses "países perigosos" caem indefesos diante de quem realmente detém essas armas que ameaçam a humanidade: EUA, FRANÇA, INGLATERRA e ISRAEL.

Saddam e Gaddafi - mortos; Bush, Blair e Trump - vivos

O perigoso Iraque de Saddam Hussein não existia, foi uma grande mentira desse mesmo eixo do mal (Paris, Londres e Washington) que hoje diz que Bashar al-Assad tem armas químicas, a mesma mentira usada apenas para que EUA, Inglaterra e França continuem a saquear esses povos e a inviabilizar as lideranças locais que ousam defender a soberania das suas nações.

Falhou na Síria

A mentira falhou na Síria de Bashar al-Assad, o eixo Paris-Londres-Washington perdeu, ASSAD continua no cargo e continuará, graças exclusivamente a PUTIN e a Rússia, que tem plena consciência que ou se barra agora a fúria de Trump, May e Macron  ou logo o apetite deles será tão insaciável quanto o de Hitler, Mussolini e Hirohito, na segunda guerra mundial, em meados do século XX.

PUTIN mostrou na Síria, com poucos recursos, que EUA, INGLATERRA e FRANÇA não tem força militar pra se imporem ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário