CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ação Eleitoral denunciou o contrato sem licitação da sobrinha do vereador ZACARIAS, na SEMURB, no governo Valmir da Integral



São milhões em contratos sem licitação denunciados na SEMURB de Valmir da Integral e Zacarias

Sobrinha do vereador ZACARIAS recebeu R$ 7,9 mil pra retirar 'ar-condicionados' da secretaria e tapar os buracos da parede, o contrato foi sem licitação e realizado um dia depois das eleições, os fatos foram denunciados no judiciário em Parauapebas.

Arrastando 

Uma ação eleitoral vem se arrastando em Parauapebas, a dita foi protocolada em 9 de dezembro de 2016, já estamos em 27 de abril de 2018.

Os fatos denunciados envolvem o uso da secretaria municipal de serviços urbanos (SEMURB), no governo Valmir da Integral, para angariar recursos ilícitos para a campanha eleitoral, onde o vereador acabou sendo eleito.

Entre os beneficiários dos contratos sem licitação, realizados pelo filho do vereador, estão uma penca de parentes, isso mesmo de membros da família do vereador, como por exemplo, essa situação da sua sobrinha, a jovem moça foi contratada para fazer um serviço muito pesado, tirar aparelhos de 'ar-condicionado' e 'tapar os buracos da parede'.

Coincidência

Por coincidência, o serviço foi contratado dia 3 de outubro, um dia depois das eleições, tem uma explicação para a essa data, é que a jovem Thuani Vieira de Sousa estava ocupada no período anterior, ela estava dando um duro danado na campanha do tio.

MP e Judiciário

Contratar uma jovem moça, sobrinha do vereador, para um serviço tão pesado, um dia depois das eleições de 2016, só não é mais estranho que o fato de até hoje o MP não ter feito nada em relação as denúncias, se limitando apenas ao parecer sobre as ações na justiça eleitoral, o 'combativo' MPPA não instaurou o devido inquérito civil, não entrou com a devida ação de improbidade e muito menos a ação criminal, fosse o caso, isso sim é muito estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário