CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 12 de março de 2018

Políticos do PSDB, os tucanos de almas penadas, sofrem nas ruas das cidades do Pará

Dois episódios marcaram o fim de semana dos políticos do PSDB no estado do Pará. Em Óbidos e Tailândia - vaias para Jatene e ovada no deputado Nilson Pinto




Vaias e ovada

Acredite, 2018 chegou, as eleições estão bem aí, antes sumidos, eles reaparecem nas ruas das cidades paraenses, mas os chefes do "tucanistão amazônico" sentiram na pele a rejeição da população ao PSDB e aos seus políticos.

Jatene foi vaiado em Óbidos

Dois episódios marcaram as andanças dos ícones do PSDB no Pará, Jatene bem que tentou aplicar uma "lição de moral" nos estudantes de Óbidos-PA, não colou, o governador caiu em desgraça e tomou foi uma sonora vaia.

A rejeição a Jatene deve crescer ainda mais, governador já pensa em desistir da candidatura ao senado.

Nilson Pinto levou ovada em Tailândia

Já o deputado Nilson Pinto, no seu quinto mandato, sentiu na pele a rejeição do povo por ele apoiar Temer e votar sempre contra os trabalhadores, o povo de Tailândia lhe aplicou uma chuva de ovos.

Almas penadas

Descolado da realidade e do sofrimento do povo do Pará, os chefes do "tucanistão amazônico" acharam um culpado pela rejeição que terão que enfrentar em pleno 2018, com as eleições batendo na porta, segundo o deputado Nilson Pinto, a culpa é da "alma penada".

Veja o vídeo da ovada no deputado do PSDB do Pará



Nenhum comentário:

Postar um comentário