CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Pará: O Ibope desanimou os aliados de Jatene



De novo


O ex-governador Almir Gabriel (in memorian) nunca esqueceu o "drible da vaca" que sofreu do seu pupilo preferido, Simão Jatene, no caso mais asqueroso de traição política da história do Pará, quando tentou retornar ao governo do estado, com apoio do "muy amigo" Jatene, Almir Gabriel foi abandonado à própria sorte, a traição lhe deixou marcas mais profundas que a derrota sofrida.

Almir Gabriel nunca mais conseguiu se recuperar da traição sofrida. Jatene tenta aplicar o mesmo golpe nos seus aliados, fazendo de conta que apóia uma certa candidatura, mas na verdade não está nem aí.

O que importa

O Jatene acha que seus aliados não perceberam, mas eles estão de olhos bem abertos e já sabem que o governador só importa com a sua própria eleição ao senado e a da sua filha para a Câmara dos deputados.

Debandada

Na verdade, a base aliada de Jatene já deu sinais claros que irá debandar, o governador que se cuide, apesar de ser duas vagas para o senado, a coisa não está tão tranquila para a sua candidatura, ele pode ter surpresas desagradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário