CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

IBOPE e FAEPA escondem pesquisa eleitoral realizada no Pará

IBOPE apontaria inviabilidade de JATENE e aliados nas eleições de 2018 no Pará



Desanimados

Uma pesquisa Ibope foi registrada no TRE e tinha data certa pra divulgação, era ontem (15), mas os números caíram que nem um raio na base aliada do governo JATENE, estão em estado de choque, ficaram tão desanimados que ainda não publicaram os resultados.

O tucanistão foi depenado

O que se comenta nos bastidores é que os candidatos de Jatene perdem pra margem de erro, os números da pesquisa foram avassaladores para o tucanistão paraense.

Objetivo

O objetivo da pesquisa era testar os nomes dos candidatos da base aliada do governador Jatene que tivessem mais aceitação, ou seja, quem iria continuar o desastroso tucanistão paraense, foram apresentados os nomes de Zenaldo Coutinho, Márcio Miranda, Sidney Rosa, Flexa Ribeiro e Manoel Pioneiro. 

Deu errado, nem querem divulgar o resultado.

Esfumaçou

Não tem mais fogo, no tucanistão paraense tudo se esfumaçou, com os números em mãos ninguém quer ir para o suicídio, todos agora querem disputar uma vaga para o senado, acham que para o governo seriam apenas figurantes, pois a derrota seria certa.

Apenas os que nada tem a perder, aqueles que propriamente são chamados de aventureiros, ainda se prontificam a fazerem o papel de isca na pescaria eleitoral do governo Jatene.

Animados

Quem teve acesso aos dados entendem os motivos para Helder, Paulo Rocha e Ursula Vidal estarem tão felizes, parece que o eleitor só considera pra valer essas 3 pré-candidaturas ao governo do Pará.

Helder, segundo dizem, ficou mais que animado, trabalha com a possibilidade de vitória no 1° turno. 

O senador Paulo Rocha gostou muito, pois nem colocou seu nome pra valer e já ocuparia o 2° lugar. 

Ursula Vidal viria em seguida, com números muito significativos.

Dados da pesquisa que foi escondida

A pesquisa IBOPE contratada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Pará, teve registro no TRE-PA sob o número de identificação: PA-07845/2018.

A margem de erro é de 3%, foram entrevistados 812  eleitores, no período de 03 a 09/02/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário