CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ruralômetro - veja quais os deputados do Pará que ajudam a destruir sua vida e o meio-ambiente


Consulte aqui e veja os deputados do "MAL"


No Pará - o lado do MAL tem seus defensores

A lista do mal é encabeçada pelo deputado pastor evangélico JOSUÉ BENGSTON, seguido do fanfarrão Wlad Costa e do deputado José Priante, eles são os principais responsáveis pela destruição ambiental no Brasil, lamenta-se que parlamentares do Pará frequentam com tanta desfaçatez a lista de recebedores de dinheiro dos maiores infratores da legislação ambiental, em troca, vendem seus votos, apoiando projetos que matam todos nós um pouquinho a cada dia.

O lado do BEM



Mas o Pará tem seu lado do BEM e que respeitam a vida, a lista é encabeçada pelos deputados EDMILSON RODRIGUES, BETO FARO e ARNALDO JORDY, além de ZÉ GERALDO e JÚLIA MARINHO.

513 deputados estão na lista do Ruralômetro

"Mais da metade dos deputados federais eleitos para a atual legislatura recebeu financiamento de doadores que estão na lista de autuados do Ibama. Dos 513 eleitos, 249 receberam um total de R$ 58,9 milhões em doações oficiais de empresas e pessoas que desmataram e queimaram florestas, entre outros crimes e infrações ambientais. O valor inclui contribuições diretas e indiretas — quando o dinheiro passa pelo comitê ou diretório do partido." (Leia a matéria completa no REPÓRTER BRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário