CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O julgamento de ontem (24) foi mais uma FARSA da GLOBO e de setores do judiciário contra LULA, em mais uma etapa do GOLPE em curso no BRASIL

Desembargadores podem ter combinados os votos para ajustar a farsa judicial aos exatos interesses da GLOBO e dos bancos

Desmoralizado e desmoralizando o poder judiciário, desembargador amigo de Moro usa doutrina indevidamente e toma lição de caráter do seu autor 



Até o mais ferrenho anti-petista sabe

O Brasil inteiro sabe que não há crime e não há provas, que o simulacro de julgamento realizado ontem (24) no TRF-4 foi para atender a GLOBO, aos bancos e ao PSDB - simplesmente usam o processo PENAL como arma política/partidária contra LULA.

Ontem (24), o poder judiciário brasileiro deixou claro que não fundamenta suas decisões nas LEIS e na CONSTITUIÇÃO, ficou evidente que é quase uma "afiliada" da Rede Globo e dos seus interesses.

Farsa  

Nem precisava o Partido dos Trabalhadores (PT) emitir uma NOTA certeira (leia aqui) denunciando a FARSA contra o BRASIL, contra as suas LEIS e contra o próprio poder judiciário, afinal, o simulacro de julgamento do TRF4 só enfraquece a legitimidade da própria magistratura.

Professor de direito da USP dá lição em desembargador amigo de Moro

Para tentar passar o ar de que possui alguma erudição, o desembargador amigo de SÉRGIO MORO, no seu patético voto, citou um trecho da obra do advogado e professor da USP, Alamiro Velludo Netto, mas foi prontamente desautorizado.

O professor da USP disse que lamentava ver sua obra citada nesse julgamento e ainda fora do contexto, mas quem condena sem provas e com motivações políticas/partidárias vai se importar com um simples "pito".

A desonestidade intelectual é apenas a manifestação de outras fraquezas no caráter.

Farsa em tudo

O Brasil assistiu 3 sujeitos fazendo o papel de "papagaio de delator", a vergonha decorre do fato de que esses 3 indivíduos são membros de um Tribunal Regional Federal, que horror.

Como diria o senador ROMERO JUCÁ, o acordo é com o SUPREMO E COM TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário