CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O "CARTEL" - o escândalo do indício de votos combinados na FARSA JUDICIAL contra LULA

Há indícios que os votos foram feitos por "mão única", cada juiz apenas deu seu retoque para simular um julgamento colegiado



Vários indícios da existência de um "cartel de togas" 

O trâmite do processo contra LULA no TRF4 tem sérios indícios de que violou as leis e a constituição federal, fato que foi reforçado pelo sincronismo de idéias dos 3 desembargadores, até na dosimetria da pena as decisões estavam "amarradinhas", passando a forte impressão que tinha um "script" externo a ser seguido, com fundo político/partidário, mas visando beneficiar especuladores na Bolsa de Valores, resumindo, havia controle do veredito final. 

Primeiro indício - a divulgação antecipada pela TV BAND NEWS

As "10:18", antes do desembargador iniciar a leitura do seu patético voto, o resultado do simulacro de julgamento do presidente LULA já era de conhecimento da TV BAND NEWS.

O fato coloca ainda mais suspeição sobre o poder judiciário brasileiro.

Segundo indício - processo tramita em tempo recorde

A ação contra LULA pulou a frente de outros 257 processos, por esse fato, a imprensa livre apelidou essa corte de "TRIBUNAL CANGURU", veja aqui , com informações do site no site do JUSTIFICANDO.  O Tribunal Canguru não conseguiu explicar o motivo, mas tentou enganar a opinião pública com nota oficiosa, dizendo que a matéria em questão permitia pular outros processos, informação falsa, pois há vários outros processos no Tribunal sobre o mesmo tema, inclusive da própria operação Lava Jato.

Terceiro indício - revisor leu o processo em 6 dias







Mais uma prova cabal do direcionamento e de um julgamento marcado por seu caráter farsesco é o fato do revisor ter lido 250 mil páginas em apenas 6 dias, algo impossível a qualquer humano, por certo, o indivíduo não leu e já tinha sua decisão pronta.

Quarto indício

O quarto indício é ainda mais desmoralizador, viola flagrantemente a natureza colegiada de um Tribunal, qual seja, a existência de ritos e procedimentos em audiência que devem ser levados em consideração pelos julgadores.

Ter um relatório, um revisor, uma sessão de julgamento, com audição de acusação e defesa, tudo isso foi um simulacro pra enganar a população brasileira, os votos estavam prontos, rigorosamente iguais, até na dosimetria das penas, corroborando que tudo foi apenas uma farsa, havia premeditação, o resultado já estava combinado e já era conhecido da TV BAND NEWS.

Quinto indício

O vazamento do resultado por alguém de dentro do Tribunal pode ter sido para beneficiar alguns especuladores na Bolsa de Valores, algo que se tivéssemos num país onde as leis fossem respeitadas, a começar pelos próprios magistrados, já deveria está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário