CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 28 de janeiro de 2018

FARSA JUDICIAL: 35 ANOS atrás já mentiam sobre imóvel de LULA no Guarujá

O  mundo e o povo brasileiro sabe que "os corruptos que governam o Brasil de assalto condenam Lula"  (Jéan-Luc-Melenchon)




A mentira não é de hoje

Quando LULA foi candidato ao governo do estado de São Paulo, há 35 anos atrás, já mentiam e atribuíam imóveis ao LULA no Guarujá, a farsa vem de longe, a diferença daquele tempo para hoje é apenas a completa degeneração do Poder Judiciário, virou um CARTEL DE TOGAS, atuando em associação com a "famiglia" REDE GLOBO.

A farsa judicial contra LULA não deu certo

O Brasil e o mundo sabe que é uma farsa.

O fato é que o CARTEL DE TOGAS em associação com a Rede Globo mente, processa e condena LULA, com o único intuito de tentar impedir a sua candidatura  (vitoriosa) em 2018.

São vários processo fraudulentos contra LULA, sem provas e com muita convicção e farsa, nada dará certo, o povo quer LULA de volta.

A imprensa internacional denuncia o escândalo judicial contra LULA

A farsa judicial contra LULA é um escândalo na grande imprensa internacional.

O LE MONDE, jornal francês, diz que o Brasil virou uma democracia em decadência (AQUI), onde o judiciário é um covil de delinquentes.

O maior jornal dos EUA, New York Times, também publicou 2 artigos onde seus autores mostram o vale tudo do Cartel de Togas contra LULA, a prostituída magistratura brasileira enveredou pelo estado de exceção, inventando até figuras legais inexistentes.

Nojo

O mundo está enojado com o CARTEL DE TOGAS brasileiro, com o grau de prostituição que marca essa quadra histórica do poder judiciário nacional, data vênia, para as raras exceções.

O líder da oposição francesa, Jean-Luc Mélenchon, classificou como "nojenta" a situação do Brasil após a condenação do ex-presidente Lula pelo TRF4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário