CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

O Poder Judiciário paraense, sempre a favor do "criminoso" latifúndio, promovendo a desordem social

A "Vara do Latifúndio" de Marabá, também apelidada de "vara agrária", mandou despejar agricultores de fazenda "invadida" por "banqueiro"




Um judiciário e o operador tucano


Frei Henri nem se despediu direito e a "Vara do Latifúndio" de Marabá mandou despejar mais de 700 famílias de uma fazenda no Pará, segundo a lei que ilumina a cabeça do juiz, a fazenda pertenceria a um banqueiro, um dos operadores da "privataria" tucana, o Sr. DANIEL DANTAS, que sempre será o verdadeiro "excelentíssimo" do Poder Judiciário brasileiro.

Chacinas

Dessa vez, ninguém está sendo "chacinado" (por enquanto) somente a Constituição Cidadã, mas essa já se acostumou a ser letra morta e sepultada pelo juízes brasileiros, justamente eles que tem somente e apenas essa função política, qual seja, o cumprimento da LEI MAIOR.

Privilégio se paga com privilégio

Para isso, ou seja, para rasgar a LEI MAIOR e manter privilégios, esse tipo de juiz (que não existe  na Suécia) ganha até auxílio moradia de cerca de R$ 5.000/mês, afinal, privilégio se paga com privilégio.

Enquanto isso, o povo que fique sem, sem nada mesmo: sem terra, sem moradia, sem saúde, sem educação...

Os fundamentos e os objetivos fundamentais

Assim, segundo a "Vara do Latifúndio", promover a cidadania e a dignidade da pessoa humana, erradicar a pobreza e a marginalização, reduzir as desigualdades sociais, isso foi a mais pura ironia, piada mesmo, do constituinte originário de 1988.

Ao menos nisso

Ninguém poderá dizer que  a "Vara do Latifúndio" paraense está sozinha no seu "modus operandi" de atuar sempre contra os preceitos fundamentais da Constituição brasileira, ao menos nesse aspecto, ela não está sozinha de jeito nenhum, essa mentalidade infesta o judiciário brasileiro por toda parte.

Nesse aspecto, ela não precisa ter vergonha!

Um comentário:

  1. Desde quando a Justiça paraense ou mesmo a brasileira esteve a favor dos "mais fracos"(...)?!

    ResponderExcluir