CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Parauapebas: A gestão democrática é imposição da Constituição Federal

Ao cinicamente barrarem a GESTÃO DEMOCRÁTICA, vereadores de Parauapebas provocam a sociedade e obrigam os professores a decretarem GREVE na rede pública municipal


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas andando e atividades ao ar livre
Professores estão mobilizados


Mobilizados e unidos

Hoje, dia 11 de outubro, os professores de Parauapebas convocam um grande ato público na ROTATÓRIA DA RUA 14, a partir das 8 horas da manhã.

Vereadores agiram de forma sorrateira

Os professores entre outras justas demandas da educação pública em Parauapebas, não se conformam com a forma sorrateira e ilegal que marcou o tramitação do  projeto de GESTÃO DEMOCRÁTICA nas escolas de Parauapebas.

Projeto foi barrado ilegalmente

Uma comissão da Câmara de Parauapebas, de forma ilegal e sorrateira, barrou o projeto de GESTÃO DEMOCRÁTICA, sequer permitiu que a matéria chegasse ao plenário da casa.

O projeto de lei foi enviado pelo Poder Executivo municipal, mas foi barrado numa comissão sem qualquer justificativa, algo que nunca tinha ocorrido na Câmara de Parauapebas.

Curral pra cabo eleitoral

O único objetivo é continuar fazendo das escolas de Parauapebas curral para seus cabos eleitorais.

Guerra contra todos

Evidente que tal atitude dos vereadores é uma declaração de guerra aos professores e a toda a comunidade escolar, uma afronta à LEI e à CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Sorrateiros

Os vereadores de Parauapebas mostraram que continuam os mesmos sorrateiros de sempre, pelo jeito, os antigos mensaleiros de Valmir da Integral já cooptaram os novos "colegas", a máfia continua integralmente impune (aliás, estranhamente e integralmente impune).

Dissimulados

Os vereadores não são bobos, talvez, o mais bobo deles "fabrica avião ou faz desaparecer caminhonete AMAROK", na verdade eles querem mesmo é provocar isso: uma greve dos professores.

Com a greve,  colocam o poder executivo contra os educadores municipais e assim tentam esconder os casos graves que aconteceram recentemente na Câmara de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário