CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PARÁ: Polícia Civil pode ter desvendado assassinato de Jones William, prefeito eleito de Tucuruí-PA




Prisões

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, cerca de 50 policiais civis cumpriram 13 mandados de condução coercitiva, 10 de busca e apreensão e 3 de prisões temporárias relacionados a morte de JONES WILLIAM, prefeito eleito de Tucuruí-PA, executado por crime de pistolagem  em 25 de julho de 2017.

Prefeito e membros da sua família são os principais suspeitos

Os alvos foram o atual prefeito de Tucuruí, Artur Brito, e membros da sua família, como a sua mãe, Josy Brito,  e o seu irmão, Lucas Brito.

Também foram alvos amigos e pessoas ligadas ao prefeito.

Mais 5 mortes por queima de arquivo

A investigação se deparou com mais 5 assassinatos, tudo indica que se trata de queima de arquivo, relacionados  com a morte de JONES WILLIAM. 

Parauapebas

As investigações também rodearam o meio político e empresarial de Parauapebas, onde 2 nomes foram arrolados, mas pelo começo do desfecho os rapazes não teriam envolvimento no caso.

Inacreditável

A morte do prefeito de Tucuruí-PA, a confirmar as suspeitas da Polícia Civil, configura uma inacreditável falta de humanidade e desmedida ambição dos denunciados.

Evidente, não se pode cogitar que a Polícia Civil não tenha certeza dos fatos, tamanha a exposição dos suspeitos, principalmente do atual prefeito, Artur Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário