CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 1 de outubro de 2017

O povo faz um pacto de sangue com LULA, líder dispara em mais uma pesquisa eleitoral

A preferência por LULA cresceu entre 5 a 7%, apesar de ataques da FARSA JATO e da Rede Globo

O que mais inventarão contra LULA, quantos processos serão abertos, quantos delatores serão libertados para mentirem contra LULA




Saiba disso

A MENDES JÚNIOR foi destruída pela LAVA JATO, esse grupo brasileiro era o principal concorrente das empresas de engenharia dos Estados Unidos na reconstrução do Iraque. Você ainda não entendeu o que é a LAVA JATO?

Nem os torturadores da ditadura militar destruíram tanto o Brasil

O leitor ainda não percebeu que a LAVA JATO é anti Brasil, busca destruir as principais empresas do país nos mais importantes setores estratégicos: petróleo, construção civil, indústria naval, pesquisa nuclear e agronegócio.

Quem deveria está preso?

O dono da Mendes Júnior, Sérgio Mendes, e o Almirante Othon Bastos foram condenados a mais de 40 anos de prisão, mas quem era que deveria está na cadeia? 

Veja que o juiz SÉRGIO MORO nem faz questão de esconder sua parcialidade e sua amizade com o PSDB.

O povo responde e resiste, o verdadeiro pacto de sangue




O bombardeio com mentiras e "fakenews" contra LULA e contra o Brasil não cola mais, só quem ainda propaga e dá ouvidos a tanta asneira são as pessoas preconceituosas, que não gostam e nem acreditam no Brasil.

Fakenews inundam os grupos de "zap zap", as páginas dos jornalões e da grande imprensa, incrivelmente o brasileiro humilde resiste e responde a FARSA JATO do PSDB e da Rede Globo com um silencioso e contundente apoio ao presidente LULA, fica claro que a população já percebeu que somente LULA é o caminho para a retomada do crescimento econômico e da distribuição de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário