CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 28 de outubro de 2017

"Monstrinho de Goiânia" se referia a Bolsonaro como futuro presidente e desenhava o símbolo do nazismo por toda sua casa

Aos poucos, fica evidente a necessidade da investigação de Goiânia se estender aos pais do "monstrinho"

É difícil aceitar, mas o "monstrinho" é tão vítima quanto os seus coleguinhas assassinados!

Cuidado com o seguidor de Bolsonaro da sua casa, da sua rede social, ele pode matar você!




As brincadeiras que não são brincadeiras

"Em um trabalho sobre ética, louvou o regime militar, desenhou suásticas em folhas de caderno e nos próprios braços. Os policiais encontraram o símbolo nazista riscado na madeira da cama do jovem. Na escola, colegas relatavam que ele dizia admirar Adolf Hitler. A advogada da família, Rosângela Magalhães, afirmou que os parentes desconheciam a simpatia do adolescente por Hitler, mas confirmou seu hábito de desenhar suásticas, apesar de declarar que isso não passava de “brincadeira de menino que quer se fazer de mau mas não sabe direito o que o dístico significa”. No entanto, não era apenas uma brincadeira."

Leia mais AQUI - www.diariodocentrodomundo.com.br

_______________________________________

Nota: Em Parauapebas, boatos dizem que a prefeitura mantém convênio com escola de katatê que seu "dono" é seguidor de Bolsonaro. É imprudente, escola e criança não combina com quem professa o nazismo, depois acontece algo nessa "escolinha de karatê" e todos dirão que não sabiam. O alerta foi dado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário