CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 29 de outubro de 2017

Jatene quer a renúncia do seu vice, o pastor e político profissional Zequinha Marinho




Jatene não confia no seu vice, um pastor e político profissional

A nota do Diário do Pará revela a dificuldade da aliança governista para as eleições de 2018, JATENE já confidenciou que não renuncia pra entregar a cadeira para o seu vice, ZEQUINHA MARINHO, o governador tem como certa a traição do rapaz, ele não confia no pastor e político profissional.

Para deixar o cargo, o governador exige que o vice também renuncie.

Pastor ambicioso

O pastor político profissional, ZEQUINHA MARINHO, já colocou até sua esposa na "deputagem federal", a moça é aliada de Michel Temer, agora o rapaz sonha com um mandato tampão de governador do Pará, mas JATENE já avisou que se for assim ele ficará no cargo até o último dia do mandato.

O vice rejeitado até pelo "diabo amarelo"

Deus escreve certo por linhas tortas, mas no caso do vice governador, que é rejeitado até pelo "diabo amarelo" da tucanalha, a linha é mais que tortuosa. 

Não compensa

Evidente, é muito difícil JATENE ser candidato a deputado estadual, por simples conta matemática, o resultado não compensa, pois vale muito mais 6 meses de governador, ainda mais em ano eleitoral difícil, que 4 anos de deputado de oposição, diante de um cenário a indicar  que a aliança que governa o Pará perderá em 2018 até para um poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário