CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O nepotismo escrachado que o "mistério público" de Parauapebas escandalosamente finge não ver

Cadê o "mistério público" que tava aqui?




A amiga e ex-empregada do ex-prefeito, o marido e o nepotismo em Parauapebas não dar em nada,  para quem ajuda a mineradora VALE, mas se for membro da CPI DA VALE, tudo pode mudar, o "mistério público", sumido, aparece


No dia 2 de janeiro de 2013, a Sra. LEUDICY LEÃO foi nomeada secretária municipal de assistência social, cargo CCE-1. No dia 9 de janeiro, o marido de Leudicy, um rapaz de nome Zoênio, é nomeado para um cargo CCE-2, na secretaria municipal de meio ambiente, a SEMMA.

No dia 22 de janeiro de 2015, a Sra. Leudicy Leão é nomeada secretária municipal de administração, cargo CCE-1, no dia 23 de março de 2015, o marido de Leudicy é renomeado para um cargo CCE-2.

Entenda o que vale em Parauapebas

Na época, o prefeito de Parauapebas era o aliado da VALE, VALMIR DA INTEGRAL, a sua empresa presta ou prestava serviços para a poderosa mineradora, ou seja, ele NÃO é membro de CPI DA VALE, desse modo, o "mistério público" que tava aqui, sumiu!

Eram empregados da empresa do prefeito

A Sra. LEUDICY e o seu esposo, ZOÊNIO,  foram empregados da empresa Integral, aquela de propriedade do prefeito, que presta ou prestava serviços para a mineradora VALE. 

Veja a linha do tempo do clássico NEPOTISMO




O mistério público 

Acredite, tem ação popular, a passos de tartaruga, mas não tem AÇÃO DE IMPROBIDADE e não tem bloqueio de bens.

Pior, você não acreditará, mas é desse jeito, o membro do judiciário sequer atendeu o pedido para que o município de Parauapebas, na época chefiado por VALMIR DA INTEGRAL, trouxessem à justiça o valor gasto com a remuneração dos envolvidos, uma informação que deveria ser pública.

Você não acreditou, né!? Quem acreditaria!?


Veja os decretos assinados por Valmir da Integral








Nenhum comentário:

Postar um comentário