CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 17 de setembro de 2017

O juiz e os delatados do PSDB, todos soltos no estranho mercado de delações da Lava Jato

A Farsa Jato e a proteção aos corruptos do PSDB no estranho mercado de delações


Um juiz sorridente que gosta de tapete vermelho e de festa
ao lado de corruptos/delatados do PSDB


Quem delata o PSDB vai para cadeia, quem delata o Lula sai da cadeia

Joesley é a prova viva que deve não valer a pena delatar alguém do PSDB, mesmo com todas provas, ele confessa que “mexeu com gente poderosa e está na cadeia”, já quem delata Lula pode sair da cadeia numa boa como Léo Pinheiro que teve pena diminuída por Moro e Palloci que por falar de Lula terá também muito provavelmente sua pena diminuída , já Joesley…. amarga como ele diz na reportagem abaixo. A BBC diz que só por Palloci falar de Lula ele terá pena dimuída (Leia mais no Falando Verdades - clique AQUI).

CPI da JBS e o mercado de delações

A CPI da JBS já foi criada e deve iniciar seus trabalhos, além de investigar o acordo obscuro que rodeia o pacto de sangue entre Janot/Miller e os irmãos FRIBOI, a comissão também deve adentrar no suspeito mercado de delações da LAVA JATO.

Sérgio Moro e esposa, os procuradores e delegados membros da operação, todos eles também devem ser investigados, qual o problema, eles deveriam era colaborar com os trabalhos, até para que não surjam boatos infundados.

Quem não deve não teme

Um doleiro, TACLA DURAN, diz que pagou uma certa quantia por facilidades na Lava Jato.

As acusações do doleiro atingem um amigo de Sérgio Moro, o advogado Zucolotto, que foi sócio da esposa do juiz, esse fato e outros que dormitam nos corredores da "república de kuritiba" deve ser apurado pela CPI.

Quem tem medo? Aliás, deveria ser regra, quem investiga deveria prestigiar quem também investiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário