CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

A proteção e a impunidade do vereador JOÃO DO FEIJÃO desmoraliza a Câmara de Parauapebas

Descolados da realidade, os vereadores de Parauapebas insistem na proteção do parceiro JOÃO DO FEIJÃO




Proteção dos comparsas

João do Feijão estava presente na Câmara de Parauapebas como se nada tivesse acontecido, o vereador acredita piamente na proteção dos seus comparsas de parlamento, apesar dos protestos ocorridos na sessão, os vereadores tiveram que abandonar o Plenário, e da revolta que a postura adotada pelos parlamentares e presidente da casa tem causado na população de Parauapebas.

Quebra de decoro

A quebra de decoro a ensejar a perda de mandato do vereador é mais que evidente, pois se matar um jovem de 22 anos, dirigindo embriagado, fugindo do local sem prestar socorro, se isso não for quebra de decoro  o que poderia fazer esses vereadores e ainda continuar impunes?

O vereador João do Feijão exige a "proteção" dos comparsas da Câmara de Parauapebas 

O que se comenta é que o vereador JOÃO DO FEIJÃO não aceitará qualquer investigação sobre a sua indecorosa conduta, dizem que ele já ameaçou os demais membros da casa e sua presidência, pois estaria disposto a revelar mais fatos e outras ocorrências com o contrato das caminhonetes da Câmara de Parauapebas.

Sumiram com uma caminhonete

Existe a suspeita graves que uma caminhonete teria sido roubada da Câmara de Parauapebas e os fatos foram escondidos da população.

Pelo jeito, há mais mistérios na Câmara de Parauapebas que no reino da Dinamarca.

Carma, sina - tudo parecia ir tão bem, mas só parecia

Os vereadores de Parauapebas são descolados da realidade e gostam do que é errado. Tudo parecia ir bem, mas era só fachada.

Oh, sina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário