CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Sérgio Moro e Zucolotto: Com amigo e padrinho de casamento acusado de vender vantagens na operação, juiz já fala em acabar a lava jato agora em outubro

Explodiu: o amigo e padrinho de casamento de Moro é alvo de graves acusações, o juiz e os membros da Lava Jato esperneiam, gritam, xingam e não explicam as denúncias


Resultado de imagem para MORO E ZUCOLOTO



Saiu da Folha, até ela não consegue mais esconder as falcatruas da Lava Lato

O caso Zucolotto, amigo e padrinho de casamento de Sérgio Moro, explodiu a LAVA JATO, até a Folha de São Paulo parece que perdeu a fé na "república de kutitiba", leia seguir trechos do jornal paulista, ligado ao PSDB:

"Mensageiro do caos O advogado Rodrigo Tacla Durán pediu para adiar seu depoimento à Comissão de Segurança Pública da Câmara para 26 de outubro. Ele promete mostrar aos deputados provas do que vem dizendo.

Que se come frio Os novos relatos de Durán fizeram políticos que foram alvo de delatores da Lava Jato afirmarem que o “feitiço de Sergio Moro virou contra o feiticeiro”. O juiz responsável pela operação em Curitiba diz que as acusações do advogado são “absolutamente falsas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário