CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 22 de agosto de 2017

PARTAGE SHOPPING: VARANDA CULTURAL - UM BANHO DE CULTURA PARA A ALMA E PARA A MENTE




A APL - Academia Parauapebense de Letras, em parceria com o Partage Shopping promoverá um grande evento literário denominado "Varanda Cultural". Será uma grande oportunidade para conhecer os escritores e a literatura de Parauapebas e região, além de desfrutar de uma agradável programação com muitas novidades.

Sabemos que a leitura faz a diferença na vida das pessoas e todos os grandes vencedores tiveram uma coisa em comum: o gosto pela leitura. Nessa ótica, a Academia Parauapebense de Letras vem desenvolvendo várias atividades para resgatar e incentivar a prática da leitura como reforço intelectual.




Será uma programação voltada para toda a família, bem como para os estudantes de todos os níveis e a população em geral. Além dos escritores, teremos exposição de livros, exposição de caricaturas dos escritores, leitura de crônicas, poesias, recitais, varal literário, dança de salão, sequestro literário, música ao vivo e muitas outras surpresas. O público será a estrela principal!

Teremos a participação especial da Escola de Dança Arte e Vida, do artista plástico Afonso Camargo, de escritores regionais e diversos talentos de Parauapebas.

Data: 26 de agosto de 2017
Horas: 17h as 19h - música ao vivo e exposições.
19h às 22h - apresentações literárias e show local. 


Prepare sua caravana e venha desfrutar da noite mais agradável e surpreendente de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário