CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mais um crime de pistolagem sob Jatene, professor que fiscalizava governo municipal é assassinado em Igarapé Acu

Ele fiscalizava o governo do delegado de polícia, Ronaldo Lopes, prefeito de Igaraé Açu, mas foi executado a tiros no último domingo (27)





Professor assassinado

O Professor de sociologia, Paulo Henrique Souza Silva, foi assassinado a tiros no último domingo (27), em Igarapé Açu/PA, na frente de casa, sendo atingido por 4 disparos.

Paulo Henrique fiscalizava a a administração do prefeito da cidade, o ex-delegado de polícia Ronaldo Lopes Oliveira, aliado do governador Jatene e do deputado Wladimir Costa, aquele que tatuou o nome de Temer no ombro.

Prefeito impediu posse no Conselho

O delegado de polícia e prefeito de Igarapé Açu estava inconformado com o Paulo Henrique, a situação ficou ainda mais tensa nesse mês de agosto, em virtude da composição do Conselho Municipal de Saúde.

O professor foi eleito para o Conselho Municipal de Saúde, mas o delegado de polícia e prefeito não deixou a vítima tomar posse no órgão de fiscalização, nomeando por decreto uma outra diretoria (aqui).

O delegado de polícia é acusado de improbidade

Antes de se eleger prefeito, o delegado Ronaldo Oliveira havia sido alvo do Ministério Público estadual, acusado de abuso de autoridade: depois de uma ação local contra narcotraficantes, deixou de encaminhar os inquéritos à Justiça, resultando na anulação do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário