CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 15 de agosto de 2017

A casta de juízes que tem fome de dinheiro e a criança que sonha com um hambúrguer




Para juiz que tem fome de R$ 500 mil

No país que tem dinheiro pra pagar R$ 500 mil para um único juiz, obviamente que nesse mesmo país, para muitas crianças comer um hambúrguer é um sonho. 

Agora vejam o relato da professora Ludmila Cruzal, em Magé no estado do Rio de Janeiro:

“Sou professora de educação infantil e gostaria de compartilhar uma experiência com vcs que aconteceu em minha sala de aula. Vivo duas realidades completamente diferentes, pois em um horário trabalho em uma escola( creche) pública e no outro turno em uma particular( professor tem q ralar o dia todo né?!?! )rsrs

Ao retornar do recesso escolar, na escola pública, fui apresentar a letrinha “H” e dei algumas opções para que votassem qual gostariam de escrever e aprender melhor ” Hipopótamo/ Hospital/ Hambúrguer…”

Eles escolheram… HAMBÚRGUER pq um aluno foi ao Mc Donald e contou sua experiência para seus amiguinhos.

” Levanta a mão quem gosta de hambúrguer? ”

Para minha surpresa, pouquíssimos…

Perguntei: Como assim não gostam de hambúrguer???

” Tia, nunca comi um, mas já sonhei que comia”

Respira, engole o choro e refletir é inevitável... algo tão simples para tantos, tão frequente para muitos que chega ser utópico acreditar que eles nunca comeram.
Esperei o dindim cair na conta rsrs e amanhã vamos fazer hambúrguer p toda turminha! Vou acordar e comprar o pão fresquinho. A nutri da creche autorizou e a diretora tbm. Infelizmente não tenho condições de comprar um mc lanche feliz para cada um, mas um pouquinho de alegria tenho certeza que conseguirei. Desculpa o textão.

Leia mais - www.cartacampinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário