CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 19 de julho de 2017

São Paulo vive a era do PSDB e da perseguição aos pobres

Prática desumana: causa indignação a forma como os políticos do PSDB tratam as pessoas pobres, impressiona que esse tipo de prefeito não seja denunciado, processado e preso - seus atos são adequados a um Tribunal de Nuremberg




Todo o mundo civilizado denuncia 

As pessoas boas, não as pessoas de "bens", as boas de coração e alma cristã, não compactuam com esses tipos de sujeitos. As atitudes de João Dória (apelidado de João Dólar) são típicas de gente má, que vive na certeza da impunidade.

O músico Tico Santa Cruz fez postagem e convoca as pessoas boas a doarem cobertores, casacos e roupas, pra tentar minimizar o sofrimentos dos moradores de ruas de São Paulo.

Sensação térmica de -1,0°C

Na madrugada a temperatura na cidade de São Paulo atingiu cerca de 7,0°C positivos, provocando uma sensação térmica de 1,0°C negativo.

Enquanto isso

Pois bem, aquela gente mais pobre, que sequer tem onde morar, tem dias difíceis nas ruas de São Paulo, dias que se tornam ainda mais difíceis diante da criminosa ação do prefeito da capital paulista, JOÃO DÓRIA, amigo de Sérgio Moro (o juiz tucano da Rede Globo), achando pouco o sofrimento dessas pobres pessoas, mandou acordá-las, na manhã mais gelada do ano, com jatos de água fria.

Mortes

Por causa do frio e da falta de abrigo público para essas pessoas, em São Paulo, nessa mesma noite, morreu um morador de rua, vítima do descaso do "prefake" falastrão, apelidado de "João Dólar". 

O prefeito é um fanfarrão virtual

O indigno prefeito, "JOÃO DÓLAR", vive com fanfarronices e pavonices no seu facebook, mas parecendo um desocupado, diante de tantos afazeres.

O resultado de sua "charlatanice virtual" são mortes e violência contra as pessoas vulneráveis da maior cidade do país.

A mídia/Rede Globo que vende Sérgio Moro como herói, vendeu Aécio Neves para presidente, também tenta vender esse sujeito como gestor, na verdade é um reles farsante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário