CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Operação em FURNAS deve pegar Aécio, Gilmar Mendes e Bolsonaro ou não passará de circo midiático





Operação de Furnas sem Aécio, Cunha, Gilmar Mendes e Bolsonaro não merece crédito

"Em ação policial, batizada como Barão Gatuno, a Polícia Civil do Rio de Janeiro mirou o esquema de corrupção em Furnas, que vem desde o governo Fernando Henrique Cardoso, quando o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) nomeou Dimas Toledo como diretor da estatal.

Há dois mandados de condução coercitiva e um deles é contra Dimas Toledo, que era acusado de pagar um mensalão a deputados da chamada "lista de Furnas" (leia no www.brasil247.com).

Tipo Lava Jato

O que a sociedade tem que observar é se não se trata apenas de mais um repeteco tipo Lava Jato, onde agentes públicos fazem papel de políticos e querem protagonismo e "prêmios".

Todos sabem quem está na lista de Furnas

Ancelmo Gois, no Globo, lembrou que o processo da Lista de Furnas, dinheiro de caixa 2 que abasteceu 156 campanhas em 2000, foi reaberto.

Estão lá os notórios Aécio, Serra e Alckmin — mas também Eduardo Cunha e Jair Bolsonaro. Os seguidores do JB estão ouriçados, alegando que se trata de mais uma calúnia contra o incorruptível mito.

Em 2015, Bolsonaro acusou na Câmara que “os canalhas ligados ao PT e PSOL” forjaram o documento. É a mesma argumentação de Aécio Neves, que apenas tira o PSOL (leia no DCM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário