CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 13 de junho de 2017

Ministro Helder reforça pedido de apoio ao governo federal para a segurança pública no Pará

Ministro destaca que a presença do Exército Brasileiro pode garantir a ordem e ajudar na redução da violência que assola a população paraense





Tropas federais urgente

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, reforçou a necessidade urgente de apoio do Governo Federal no combate à grave crise de segurança no Pará. 

Helder Barbalho defende que a presença do Exército Brasileiro pode garantir a ordem e ajudar a conter a violência que vem acometendo a população paraense. 

Violência assola o Pará

“O Pará se tornou um dos estados mais violentos do país, inclusive com Altamira no topo da lista. Em um prazo curtíssimo foram registrados dois episódios graves e ainda não esclarecidos - um no interior e outro na capital. A população não merece viver assim com o sentimento de medo e de indignação”, afirmou Helder Barbalho.

Ipea diz que o Pará tem 14 cidades entre as 100 mais violentas

Pesquisa divulgada pelo Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea), o Atlas da Violência no Brasil, classifica o Pará como o quinto estado mais violento do país. Entre as 100 cidades mais violentas, 14 são paraenses. 

Altamira, na região norte do estado, onde está localizada a Usina de Belo Monte, é o município mais violento do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário