CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 6 de junho de 2017

Lula dispara em pesquisa eleitoral, já venceria com folga e no 1° turno




Conluio deu errado para o Brasil e pra eles também

Todos sabem, o Brasil está sendo levado à bancarrota desde 2014, devido o candidato AÉCIO NEVES não ter aceito sua derrota para a presidenta DILMA ROUSSEFF.

Conjuração de hipócritas

Inconformado, AÉCIO NEVES montou uma verdadeira "conjuração de hipócritas", unindo o PSDB, a mídia chefiada pela Globo e setores do poder judiciário, MPF e da PF. Juntos passaram a boicotar a economia brasileira, as empresas nacionais e o próprio bem estar da população, retirando direitos trabalhistas, querendo acabar com a aposentadoria e provocando um verdadeiro caos institucional.

Uma trinca

Hoje, caso você esteja desempregado e passando por dificuldades, lembre da trinca AÉCIO NEVES, SÉRGIO MORO e TEMER, os grandes responsáveis pela instabilidade brasileira e pela maior crise que o país vivencia.

Mas a voz do povo pede LULA - espontaneamente - a população sabe quem pode consertar tudo

A pesquisa feita pela CUT/Vox Populi entre os dias 2 e 4 de junho, confirma o que já se comentava em Brasília, a existência de uma pesquisa "secreta" do Ibope, encomendada pelo PSDB/GLOBO, cujo resultado mostra a disparada de LULA, atingindo 60% dos votos válidos.

LULA e seu "triplex" eleitoral

A pesquisa Vox Populi mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode ganhar sua terceira eleição presidencial, ou seja, fazer um "triplex" eleitoral, ele tem 40% das intenções de voto, isso o eleitor falando espontaneamente. Na pesquisa anterior Lula tinha 36%.

Na pesquisa estimulada, LULA vai a 45%, o que representa 60% dos votos válidos. 

Por isso a perseguição da Globo e dos seus asseclas.

Dados da pesquisa

A pesquisa CUT/Vox foi realizada em 118 municípios do Brasil de todos os Estados e do Distrito Federal, em capitais, regiões metropolitanas e no interior. Foram entrevistadas 2000 pessoas com mais de 16 anos. A margem de erro é de 2,2 %, estimada em um intervalo de confiança de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário