CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 27 de maio de 2017

Parauapebas: Com humildade e simpatia, prefeito surpreende no "whatsap"

O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, encara o "zap zap" e ainda convida o seu antecessor pra participar de inauguração de obras 




Darci no "zap zap"

As redes sociais tem sido um campo minado para os políticos, mas o prefeito de Parauapebas Darci Lermen encarou o "zap zap" e se saiu muito bem.

O prefeito também usa o Facebook pra se comunicar diretamente com a população.

Prefeito ligado 

Darci Lermen mostrou que está "ligado" nas redes sociais, surpreende os internautas, não deixa passar uma em branco, mostrando que também acompanha o que se passa nessas novas ferramentas de participação democrática, boa parte das vezes usadas por parcelas da população com uma finalidade política/partidária de apoio ou de oposição a um  governo.

O fato é que Darci tá "on line".

Usou a rede pra convidar o seu antecessor pra inauguração do Residencial Alto Bonito

O residencial Alto Bonito é uma obra do governo federal, com pequena participação municipal, iniciada no governo Valmir da Integral, agora, com o retorno de Darci à prefeitura, finalmente a obra será entregue à população.

Numa atitude mais que justa, Darci convida seu antecessor para a cerimônia de entrega das chaves.

Novo tempo

O prefeito percebe que sua nova administração está inserida num novo tempo.

Usou a rede social pra consultar 

DARCI LERMEN pediu a opinião dos internautas sobre a provável participação da prefeitura numa tradicional festa que vem sendo realizada todos os anos, quis saber se o município deve financiar e, nesse caso, como tornar o evento mais acessível à população.

Cara e uso político partidário

Nos últimos anos a FAP estava sendo muito criticada por uso político e partidário, sendo que apesar de receber recursos públicos os ingressos eram sempre muito caros.

Humildade

Darci mostra humildade e consegue a participação e sugestões dos internautas que criticam de boa fé, mostrando os erros da administração, evidente que tem uma parcela que apenas quer "picunhar", mas o prefeito tem espírito e respeita todos os seus interlocutores.

No Facebook, não é de hoje, o prefeito de Parauapebas está na ativa

Um dos vídeos do prefeito, em homenagem às mães, já teve milhares de visualizações e é um grande sucesso, certo que a sanfona não ajuda, mas o prefeito mostra sua simpatia e muita vontade de acertar o passo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário