CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 22 de maio de 2017

O Ministério Público contra o NEPOTISMO nos municípios paraenses

O Ministério Público tem sido vigilante na questão do NEPOTISMO, vários municípios estão recebendo recomendação expressa pra exoneração dos parentes de agentes públicos


Resultado de imagem para CAPANEMA PREFEITO
Prefeito CHICO NETO terá que exonerá parentes


CAPANEMA: Promotor recomenda que prefeito exonere parentes de agentes públicos

Em ação de combate ao nepotismo, o promotor de justiça Nadilson Portilho Gomes, titular da promotoria de Capanema, expediu recomendação para que o prefeito municipal Francisco Ferreira Freitas Neto exonere imediatamente da prefeitura todos os parentes, até o terceiro grau, de membros do Executivo municipal ou de servidores investidos em cargos de direção, chefia ou assessoramento, que ocupem cargos de provimento em comissão ou funções gratificadas em órgãos da administração direta e indireta do município.

A recomendação, expedida no último dia 19 de maio, resulta de denúncias encaminhadas ao Ministério Público do Estado do Pará. (MPPA). O promotor Nadilson Portilho determinou prazo de 10 dias para a prefeitura apresentar ao MPPA resposta escrita com a relação de todos os servidores efetivos, concursados, temporários e terceirizados do município de Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário