CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 27 de maio de 2017

LULA recebe consultor do Papa Francisco

Consultor do PAPA diz que LULA é uma referência para o mundo da paz e da justiça social




LULA

Na última quinta-feira, Juan Grabois, consultor do Papa Francisco, conversou reservadamente com Lula, quando lhe presenteou com uma cópia da encíclica "Laudato Si". 

Consultor do PAPA diz que LULA é uma referência para o mundo

Grabois lembrou que LULA é uma referência mundial no combate à fome recordando o seu programa Fome Zero e o prêmio recebido por ele da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).

O ex-presidente mostrou interesse em conhecer mais sobre os encontros mundiais de movimentos populares com o Papa, dois deles realizados no Vaticano e outra em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), no qual Grabois foi uma figura chave. 

Nazifascismo é uma ameaça viva

O emissário do Papa FRANCISCO disse ao presidente LULA que está preocupado com o atual contexto de "ressurgimento de uma forte ofensiva contra as forças populares" por parte de representantes do nazi-fascismo.

No final da conversa, o consultor do Vaticano também apresentou cópias de três discursos do Papa, em português, em cúpulas mundiais e saiu com a impressão de que LULA é "o único que pode resolver a crise no Brasil."



Nenhum comentário:

Postar um comentário