CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Jatene: o abandono de Parauapebas

Até a base do JATENE já reconhece que Parauapebas foi renegada pelo governo do PSDB




Sem sentido

Não tem qualquer sentido para um deputado que tem toda a sua vida em Parauapebas apoiar um governo que condena o município e a região ao total abandono.

O governo JATENE não concede espaço de atuação no executivo para pessoas da região dos Carajás.

Aquela história do ex-prefeito Valmir da Integral ser nomeado secretário, era na verdade uma "estória", tudo confirma isso.

Gesmar Rosa

O deputado eleito por Parauapebas, GESMAR ROSA, está perdendo a paciência com o descaso do governo JATENE, sem nada para mostrar ao sul e sudeeste paraense, muito menos em Parauapebas, continuar na base de Jatene é uma pá de cal em qualquer pretensão eleitoral pra 2018.

Encruzilhada

Jatene se pôs numa encruzilhada e leva para a beira do precipício toda a sua base de parlamentares na Assembléia Estadual, notadamente aqueles que atuam na região dos Carajás.

Sem saber 

Nem o JATENE sabe o que fazer em 2018, se deixar o governo será traído pelo vice, um pastor dizimista, se ficar e terminar seu mandato estará desprotegido, juntamente com filho e filha, nas ações que responde por improbidade e outros ilícitos, inclusive penais. Sem disputar a eleição, a partir de 1° de janeiro de 2019, JATENE volta para o lugar comum, ficando sem foro privilegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário