CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 14 de maio de 2017

Djamila Ribeiro interviu e coloca Moro em seu devido lugar: um "fantoche" da Rede Globo e do fascismo




Tudo parecia seguir o "script"

Tudo estava saindo conforme planejado, mas apareceu a filósofa Djamila Ribeiro, ex-secretária de Direitos Humanos da cidade de SP, fez uma intervenção demolidora CONTRA A DITADURA JUDICIAL que tomou conta do Brasil. 

O fantoche da Rede Globo

Sérgio Moro, uma espécie de "COLLOR DE TOGA", uma criação da Rede Globo, havia acabado de falar no "Brazil Forum UK, realizado em Londres", e ainda saboreava as palmas contratadas com distribuição de ingressos gratuitos, doados pela dono da AMBEV, o fabricante de cachaça que foi um dos maiores financiadores da candidatura AÉCIO NEVES.

A mulher não deixou pedra sobre pedra

A jovem filósofa, mulher negra, DJAMILA RIBEIRO, não deixou pedra sobre pedra, demoliu a patética participação do rapaz de Curitiba. Foram intervenções cirúrgicas, assépticas.

Quem banca, tão pouca cultura

O que fica evidente é que o juiz de Curitiba tem sua participação bancada pela Globo e AMBEV, o rapaz não tem bagagem jurídica nem pra impressionar estagiário de direito.

A intervenção do rapaz é de causar vergonha, expõe a qualidade dos nossos juízes, o mundo descobre que não temos juízes suecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário