CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Desastre do governo Jatene faz nome de ANA JÚLIA ressurgir




Pior de todos os tempos

O governo JATENE é o pior de todos os tempos, a primeira consequência disso é o crescimento do nome de ANA JÚLIA, que deixou a chefia do executivo paraense com uma avaliação muito ruim, hoje, comparando com JATENE, a moça já está é "bem-quista".

Ana Júlia


Em 2010, JATENE teve 1.860.799 votos e foi eleito em 2° turno, derrotando ANA JÚLIA, que alcançou 1.477.609 sufrágios, ou seja, mesmo com avaliação ruim a ANA JÚLIA teve uma votação muito expressiva, indo ao 2° turno e obtendo mais de 44% dos votos.


Crescendo 

O nome de ANA JÚLIA não é o preferido do PT, embora comece a ser cogitado, inclusive para uma vaga no senado, a militância do partido deseja o nome do senador Paulo Rocha pra disputar o governo.

Hélder tranquilo

O atual ministro HÉLDER BARBALHO, segundo informações, ganharia a eleição hoje no primeiro turno, mas ainda tem muitas pedras no caminho. 

Faca de 2 "legumes"

O cenário para 2018 pode ter mudanças drásticas, atingindo pessoas que estejam de algum modo vinculado ao governo do presidente ilegítimo Michel Temer.

Jatene tá muito ruim

O nome de Jatene vai alcançando uma rejeição que pode inviabilizar uma disputa majoritária para o senado, mesmo com duas cadeiras em disputa.

Síndrome de Temer

JATENE não estaria disposto a renunciar o mandato pra se aventurar numa campanha incerta e deixando o governo nas mãos de alianças frágeis, o governador poderia ver a máquina da administração pública estadual lhe cruzar os braços ou algo pior, trabalhar para seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário