CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Com Jatene, o Pará vive o terror de uma morte em menos de 2 horas




O governador e seu "general"

A segurança pública do Estado do Pará foi entregue a um "general", por certo, deve ser um "general" do mesmo exército que premia LUCIANO HUCK com sua mais alta condecoração, o resultado do inepto secretário é que a cada uma hora e cinquenta e três minutos um paraense é assassinado.

Números são do Jatene

Evidente, qualquer pesquisador da área sabe que para todos os dados da segurança pública se pode acrescentar uma "cifra oculta", ou seja, se a cada 113 minutos um morador do Pará é vítima de homicídio esse número pode ser ainda mais alarmante, caso se revele as "cifras ocultas".

Janeiro e fevereiro de 2017

Entre janeiro e fevereiro foram registrados 767 assassinatos no território paraense, ou seja, quase 13 mortes violentas por dia no Estado, sob a paralisia de um governador e seu "general".

Governadores e suas polícias

A segurança pública é de total responsabilidade dos governadores dos Estados, PM e Polícia Civil são órgãos que o chefe do executivo deveria ter total comando, mas são poucos os estados que tem algum controle da segurança pública, mostrando a falência, sendo que onde o PSDB governa o quadro é de caos total.

Homicídios

Bem verdade, o homicídio doloso no Brasil tem sido banalizado, a legislação penal de países mais organizados prever a prisão perpétua pra esse tipo de crime, como por exemplo, na Alemanha e na Suécia, mas como aplicar isso no Brasil, se os policiais de São Paulo e do Rio de Janeiro são os que mais matam no mundo. 

E os juízes que defendem, sem a menor vergonha, sua própria impunidade

Como aplicar isso no país que o juiz, o principal guardião das leis, o dito magistrado, é um reles fura teto e é quem primeiro descumpre a CONSTITUIÇÃO FEDERAL? Eles ainda atuam em associação, são associados (que horror). 

Mesmo assim, o Brasil poderia adotar o Código Penal alemão ou o sueco, evidente, em tribunais populares, sem esses juízes fura teto que querem ficar fora do alcance da lei.

Veja o Código Penal da Alemanha e da Suécia




Na Alemanha, homicídio doloso é prisão perpétua, na Suécia também. No Brasil, a sociedade sustenta torturador e assassino do regime militar com pensão alimentícia para as suas famílias, tem até deputado que defende estupro, o STF nada faz.

Vai você pobre e negro pegar um sabonete no supermercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário