CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 22 de abril de 2017

A Igreja convoca todos para apoiarem a GREVE GERAL no BRASIL, dia 28/04, a ordem é combater as medidas de TEMER contra os trabalhadores


A Igreja Católica apóia a GREVE GERAL contra o retrocesso social adotado pela quadrilha que a LAVA JATO e a REDE GLOBO colocaram pra governar o Brasil




Convocando para a GREVE GERAL

Arcebispos em diversos estados têm convocado os brasileiros para a greve geral do dia 28 de abril. O movimento é organizado por centrais sindicais e movimentos sociais em todo o País em protesto contra as reformas impostas pelo governo Temer, que retiram direitos dos trabalhadores, especialmente os mais pobres. 

O Papa não quer conversa com TEMER

Nessa semana, o PAPA FRANCISCO recusou  um convite do governo ilegitimo para visitar o Brasil, além da recusa do Papa, ainda teve um puxão de orelha no sujeito Michel Temer por suas medidas para prejudicar a população mais pobre.

A senha

A recusa do Papa ao ilegítimo Temer foi a senha para que a Igreja no Brasil aderisse e se engajasse na GREVE GERAL prevista para o dia 28/04, em vários estados os líderes da Igreja de Francisco estão convocando o povo para aderir à paralisação geral dos trabalhadores brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário