CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 21 de março de 2017

Urgente: Imprensa livre denuncia "sequestro" de jornalista pela LAVA JATO

Circo e enganação - calendário da Lava Jato protege ladrões do PSDB que querem aprovar a reforma trabalhista e da previdência 


 



Você que silencia, o próximo é você (vá esperando)

O Cafezinho é um dos blogs mais prestigiados do Brasil, é fonte de notícias e análises para a imprensa internacional, neste momento ele denuncia que o jornalista Eduardo Guimarães, do blog Cidadania, acaba de ser vítima de violência judicial, ou mais especificamente, de um sequestro judicial, que é o nome que damos a essa ilegalidade chamada condução coercitiva.

O juiz que protagoniza mais esse fato é o que está na foto abaixo com o senador Tarja Preta 


Jornalista preso pelo juiz que vaza conversa íntimas e
participa de festas com corruptos



Segundo o blog Cafezinho (CLIQUE AQUI), quem autorizou a arbitrariedade foi o mesmo juiz que vazou gravações ilegais com conversas íntimas e privadas do presidente Lula e da presidenta Dilma. Pois é, o juiz vazador quer coibir que jornalista cumpram sua missão de informar livremente a população.

Diz ainda, o jornalista, que a "notícia revela um judiciário desmoralizado e uma Polícia Federal completamente ensandecida, um fio desencapado, sem controle".

Operação "engana trouxa" pra encobrir fiasco da "carne fraca" e reforma previdenciária 

Disse o jornalista, que a Lava Jato está fazendo mais uma de suas operações midiáticas, espalhafatosas, vazadas antecipadamente para a grande mídia, desviando atenções do fiasco que foi essa sub-lava jato da carne, da crise econômica e das votações antissociais em curso no congresso.

Censura e intimidação

Em toda a imprensa o clima é de revolta, a LAVA JATO e a Globo já destruíram a economia e a democracia, e agora querem censurar quem os denuncia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário