CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 4 de março de 2017

Secretaria da Cultura de Parauapebas comemora o sucesso do Carnaval




Organização

O Carnaval 2017 mostrou que organização e trabalho dá certo.

Não havia tanta disponibilidade de recursos como nos anos anteriores, tudo teve que ser pensado com muita humildade e parcimônia.

Melhor da história

A mudança de local para a Praça de Eventos foi fundamental, com os pés no chão, trabalho, coordenação e simplicidade, isso fez do Carnaval de 2017 o melhor da história de Parauapebas.

Sucesso

Fazia tempo que Parauapebas merceia um Carnaval que nem o promovido neste ano, o sucesso é reconhecido por todos. Milhares de pessoas compareceram a Praça de Eventos que permaneceu lotadas nas 4 noites de festa.

Prestigiado

O Secretário de Cultura de Parauapebas, POPÓ COSTA, está prestigiado tanto internamente no governo municipal quanto junto as lideranças do seu partido, a REDE.

Comemoração




Popó Costa, o secretário municipal de cultura, comemora o sucesso primeiro grande evento cultural realizado pelo governo, nesse começo de gestão.

Popó Costa ainda recebeu a visita da jornalista Ursula Vidal, candidata da REDE para a prefeitura de Belém nas eleições municipais de 2016.

6 comentários:

  1. A prefeitura era pra ter pegado esse recurso q foi gasto no carnaval e ter investido em saúde ou educação que está precisando muito, tá tendo escola q tem dia q não tem aula pq não tem água..

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura era pra ter pegado esse recurso q foi gasto no carnaval e ter investido em saúde ou educação que está precisando muito, tá tendo escola q tem dia q não tem aula pq não tem água..

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura era pra ter pegado esse recurso q foi gasto no carnaval e ter investido em saúde ou educação que está precisando muito, tá tendo escola q tem dia q não tem aula pq não tem água..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto bobeira

      Vc então defende que as pessoas que já tem todos esses problemas não tenham direito de ter uma festa que nem o carnaval

      Que bobeira

      Excluir
  4. Bom dia.
    Observando essas "postagens" sobre o recurso destinado ao Carnaval...Q deveria ir pra outros setores essências como educação ou saúde!fiz uma pesquisa e constatei que a " despolitização" domina estes sites.O orçamento participativo d nosso município já faz um planejamento E como deve ser usado os recursos.O Sólon protestar sobre o enviou d recurso pra o Carnaval.É interessante notar que o Orçamento das secretarias municipais d saúde e Educação é superior à Sec. D cultura.
    O núcleo está sempre "alerta" sobre o uso apropriado d nosso recurso.Agora desqualificar a "festa d povo" pra incitar as pessoas contra a gestão d Darci é um "ataque" pessoal.Vamos criticar c subsídios concretos.Utilizar o censo comum é reflexo d uma maturidade Escolar.

    ResponderExcluir
  5. POPÓ E MELHOR MIL VEZES QUE CHICO BRITO!

    ResponderExcluir