CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 16 de março de 2017

Projeto de Macrodrenagem/Orla do Rio Parauapebas e o programa Minha Casa Minha Vida



Hélder Barbalho recebe o prefeito de Parauapebas e a equipe da Secretaria de Habitação

Nos dias 13 e 14/03, o prefeito de Parauapebas, DARCI LERMEN, a primeira dama, Viviane Soares, acompanhados pela equipe da secretaria de habitação e pela vereadora Kelen Adriana, estiveram em Brasília, a comitiva foi recebida pelo ministro da Integração, Helder Barbalho, quando foi reafirmado os investimentos da pasta e o compromisso político do ministro no encaminhamento junto ao governo federal de várias demandas do interesse da população de Parauapebas, como o projeto de macrodrenagem e da orla do rio Parauapebas, que está em fase final para aprovação e liberação dos recursos.

Habitação - Minha Casa Minha Vida

O prefeito e a equipe também foram recebidos pelo ministro as Cidades, onde solicitaram empenho do órgão pra finalização e entrega das habitações do programa Minha Casa Minha Vida no município de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário