CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 18 de março de 2017

O povo com LULA inauguram a tranposição do Rio São Francisco

19 de março, amanhã, o povo do NORDESTE, todos nós, os filhos dessa região, espalhados por todos os cantos do mundo, estaremos de corpo e alma com o presidente LULA, em MONTEIRO, no estado da Paraíba




LULA, o filho do Brasil

Nunca antes, o Brasil teve um PRESIDENTE e líder que olhasse para a nossa gente mais sofrida, governou para a nossa gente, tempos depois suas obras ainda se realizam, como que decorrente de sua força espiritual a imanar o destino do nosso povo.

Águas abençoadas

O pai terreno de JESUS CRISTO, aquele que conduziu MARIA e protegeu o filho do criador, amanhã tem o seu dia comemorado por todos nós, CRISTÃOS, no seu dia, as águas do Rios São Francisco serão recebidas pelo seu POVO e pelo eterno PRESIDENTE LULA, na cidade de MONTEIRO, no estado da Paraíba.

Chicos

Dia 19 de março, com LULA, CIRO e DILMA, o povo nordestino fará a inauguração popular da TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

Com a presença de CHICO BUARQUE e do paraibano CHICO CÉSAR, a festa será, verdadeiramente, do POVO.

Tudo abençoado

Na pequena cidade de Monteiro e Região o milagre já é uma realidade.

Tudo está lotado e esgotado: hotéis, ônibus, vans, táxis, será a maior festa, a maior comemoração, o maior evento já realizado na região do sertão paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário