CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 31 de março de 2017

Com sua cassação, Jatene complicou a disputa para o senado em 2018

PSDB já antever o fim da "farra" - "reinado" parece chegar ao fim no Pará 



Que justiça é esse?
Cassados, "pero no mucho"!



O pior de todos

A cassação de Jatene deixa evidente que seu governo tende a se definhar, ou seja, o que era péssimo tende a terminar como a pior administração da história do estado, tão ruim que até a ex-governadora ANA JÚLIA já sonha em perdão dos eleitores e uma redenção nas urnas, nem que seja pra uma vaga na Câmara Federal ou na Assembléia Estadual. 

Perdendo a capacidade

Mesmo não sendo afastado de imediato, fica evidente que JATENE perde espaço e capacidade pra fazer as eleições de 2018 gravitarem no seu entorno.

Helder ainda mais forte

A decisão do TRE fortalece de forma significativa a posição hoje ocupada pelo ministro da Integração, Helder Barbalho.

Senado complicado pra Jatene

Em 2018 duas cadeiras para o senado serão preenchidas, a de Jader Barbalho (PMDB)  e a de Flexa Ribeiro (PSDB), estarão em disputa. O que todos viam como certo, ou seja, que uma delas seria de JATENE, vai se inviabilizando. 

Seria, mas tudo complicou

Tudo se complicou com a cassação, pois o fantasma da inelegibilidade rondará uma eventual candidatura JATENE, com a decisão do TRE. Os opositores irão explorar bastante essa fragilidade de uma eventual candidatura de JATENE.

Zenaldo pode ser o próximo

Quem ficou atiçado foi o deputado federal EDMILSON RODRIGUES (PSOL), que já vislumbra o mesmo destino para Zenaldo Coutinho (PSDB), prefeito de Belém cassado por decisão do juízo eleitoral de primeira instância, o processo está previsto pra julgamento nesse próximo mês de abril.

Sul e sudeste do Pará

No sul/sudeste do Pará a cassação de Jatene é comemorada até pelos políticos filiados ao PSDB, a região sofre verdadeiro massacre do governador. 

Jatene é uma unanimidade negativa, o algoz da população do interior paraense.

Um comentário: