CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 2 de março de 2017

Ação de Investigação Judicial Eleitoral: Ex-vereador Bruno Soares está desaparecido e não foi encontrado pela justiça

O ex-vereador e atual suplente do PSD não é encontrado no endereço declarado e aceito pela justiça eleitoral




Ação parada foi protocolada em 02 de dezembro de 2016

O ex-vereador Bruno Soares não consegue ser localizado pela justiça eleitoral nos autos do processo n°  0000682-66.2016.6.14.0075.

Trata de uma  Ação de Investigação Judicial Eleitoral que tramita na 75ª Zona Eleitoral, o processo foi autuado em 2 de dezembro do ano passado, já são 3 meses.

Não acha o vereador

A justiça eleitoral não consegue encontrar o vereador para realizar uma simples intimação, o curioso é que no endereço informado pelo autor da ação, essa mesma justiça conseguia localizar o ex-vereador e realizava todas as intimações, agora, ninguém o encontra mais.

Provas materiais

A ação judicial tem denso material probatório, onde o ex-vereador é acusado de captação ilícita de votos, mas não anda, está parada. 

O vereador sumiu aos olhos da justiça eleitoral de Parauapebas.

Suplente

O ex-vereador atualmente é suplente, imagine se fosse pra assumir a vaga na Câmara, a justiça eleitoral o encontraria em minutos ou alguém acredita que iria demorar 3 meses?

2 comentários:

  1. Ele está todo dia, o dia todo no caixa da casa lotérica do bairro Beira Rio I. Na maior cara de pau, como se nada ele fez. Dizem que ele é o dono do estabelecimento. Deve ser mesmo, afinal....

    Bruno Malandro, tem mais dez mil aqui o titio mandou. Vc quer? Q U E R O O O O O!

    ResponderExcluir
  2. É infelizmente pessoas que você acreditava ser representante do povo de Parauapebas, apenas representava a si mesmo, isso é triste para nosso município.

    ResponderExcluir