CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 1 de janeiro de 2017

Tião Miranda assume prefeitura de Marabá e GESMAR ROSA fica com a vaga de deputado estadual

Diante da incerteza, após criar a maior confusão, Tião Miranda renuncia à renúncia e resolve assumir o mandato de prefeito

Imagem relacionada
Tião mirando 2 mandatos não deu certo


Tião Miranda, o napoleônico

Não deu certo a tentativa de Tião Miranda de ficar com 2 mandatos ao mesmo tempo, o de deputado, que exerceria em pessoa, e o de prefeito, que ficaria com o seu vice.

Incerteza, insegurança e bagunça 

Diante das reações e da incerteza de êxito da manobra, TIÃO MIRANDA renuncia à renúncia, mesmo assim a confusão foi feita, um estrago sem precedentes, prejudicando inclusive a legitimidade do mandato do vice prefeito, TONI CUNHA.

Toni Cunha (REDE)

Quem nada tem haver com essa tropa de "napoleões" soltos por aí, ansioso pra realizar o melhor trabalho possível a frente da prefeitura de Marabá, Toni Cunha, é quem de fato foi o grande prejudicado nessa bagunça toda.

Licença do cargo, tudo passa

Tião Miranda deve pedir licença pra tratamento médico, lhe deve ter sido aconselhada a leitura de bons livros, ao pôr do sol, na praça de São Sebastião, com o Tocantins correndo mansinho, na linda praça que foi revitalizada e entregue à população de Marabá no fim do ano que passou.

Aliás, tudo passa!


Gesmar Rosa, andou torto, mas deu reto na capital Belém


Resultado de imagem para gesmar rosa assume ASSEMBLÉIA
Por caminho torto, Gesmar Rosa deu reto na assembléia paraense

Quase adoece de verdade

Uma coisa é certa, esse vai-vai e vem de Tião Miranda quase derruba GESMAR ROSA numa depressão profunda, simplesmente o que já era tido como certo em Parauapebas, a cidade teria um deputado pra chamar de seu, nas últimas 72 horas virou de ponta cabeça, tudo ficou coxo, o mandato que era certo ficou cambota, finalmente, o caminho torto de Gesmar deu reto na Assembléia Estadual. 

Gesmar ficou aliviado.

Valmir secretário

Com Gesmar Rosa deputado, Valmir da Integral volta a ter chances de assumir um cargo no primeiro escalão do governo Jatene, o que garantiria foro privilegiado ao ex-prefeito de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário