CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Polêmica na Palmares, "briga" por cargos


Partidários de Miquinhas brigam por cargos na Palmares




A eleição acabou

No dia 2 de outubro de 2016 as eleições de Parauapebas foram encerradas, teve um vencedor.

Não aceita, dói

Tem um grupo na Vila Palmares que apoiou os candidatos derrotados Valmir da Integral e o vereador Miquinhas, ele não aceita o resultado e quer outra eleição.

Naquele tempo, nos idos de 2016, no governo Valmir da Integral, Miquinhas e Horácio Martins dominaram as indicações, as caçambas e os tratores da "associação". Na antiga democracia da boquinha.

Um outro projeto ganhou, que importa!?

A comunidade em peso escolheu um outro projeto, projeto que já está trabalhando e dando resultados, mas que isso importa para os "democratas da boquinha", nada! 

A eleição que vale é a da "associação" deles, onde eles votam neles, o resto, o resto é "retrocesso" e coisa de ignorante.

"Democrata da boquinha"

Tem um partido no Brasil que se chama DEMOCRATA, são os "democratas da boquinha", a regra deles é muito parecida com a defendida por parcelas de alguns movimentos, consiste no seguinte: Perdemos e não fomos nomeados pra secretaria, podemos perder nossa eterna boquinha, que fazer, vamos convocar nossos associados e outros viúvos e viúvas, vamos criar nossa eleição, assim a gente talvez ganhe, a gente vota na gente, é tudo gente nossa, somos associados. 

Associados

É assim, minha "associação" vota nos nossos "associados", aí a gente ganha e leva a direção da escola, junto, vem o aluguel da caçamba, do trator, a portaria, a merenda, a gente indica todo mundo, mas todo mundo da nossa e só da nossa associação.

A eleição é nossa, nessa eleição a gente vai ganhar, nossa associação não perde nunca!

Nem votaram, os "democratas da boquinha" já elegeram os culpados

A eleição deles não aconteceu ainda, mas o culpado pela derrota deles na eleição que eles não aceitam é um prefeito e uma vereadora, que fazer. Eles são culpados mesmo.

Miquinhas

Miquinhas tentou levar a comunidade para apoiar VALMIR DA INTEGRAL, pensava que era curral dele, deu tudo errado. Mas se a associação ajudar...

Na aldeia não tem viúvos e viúvas, mas na "associação"

A verdade, na aldeia Xikrin escolheram seu cacique, já tomou posse, lá foi sem fogo, sem choro e sem vela. É que lá na aldeia Xikrin não tem enciumados, nem "viúvas e viúvos" do governo VALMIR DA INTEGRAL.

Ciúme e viuvez

Um analista amigo meu disse que desse jeito o diagnóstico é um só, embora seja raro de acontecer, é o típico caso de ciúme e viuvez.

Quando a viúva ainda tá com ciúme - não chora e nem acende vela!

5 comentários:

  1. Tem uma Facção no Brasil que se chama de partido. É o PT. Certa vez o chefe maior da facção PT disse que o DEMOCRATA tinha que ser extirpado da politica nacional. Agora esse mesmo camelô de empreiteiras pede a todos deputados da "bancada petista" para apoiar Rodrigo Maia do DEMOCRATA para presidente da casa, mesmo sendo contra a Constituição, mas, em troca de boquinha na mesa diretora pode.

    ResponderExcluir
  2. Uai Lindolfo o Horácio nem Miquinha é do Democrata não. O que que o partido tem a ver com a briga na Palmares?

    ResponderExcluir
  3. Ué, pode chorar sim, mas respeite o povo. Perdeu mané e manés!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia caro escritor desenformado, vc está fazendo matérias pra esse seu blog, sem informações concretas, e está se metendo em uma area que vc não sabe nada, EDUCAÇÃO NAS PALMARES, porque vc não vem em nossa comunidade e procure os lideres desses movimentos, para obter informações e fazer a suas matérias, sugiro que faça isso, ou caso contrário vamos até vc, vc hoje está defendendo o atual governo e alguns vereadores com suas matérias que vc deve pegar nas redes socias e cria os seus testos, muitas vezes envolvendo pessoas que não estão nem perto da realidade, venha até nós, que vc vai saber toda a verdade, publique o meu cometário se vc tiver coragem.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk, resumo dos protestos na palmares, é como diz a musica "CHORAM AS ROSAS"...A parte que hoje protesta, são aqueles que apoiaram a gestão 2016, aceita que dói menos, vcs foram derrotados nas urnas, entreguem seus "postos de trabalho".

    ResponderExcluir