CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Marabá: Prefeito decreta emergência financeira, mas quer alugar sala em shopping center

Na hora de alugar sala em shopping, Tião Miranda abre o sorriso e diz que é "bem baratinho"

Desse jeito, a depressão de Tião alaga MARABÁ




A depressão de Tião é só contra os professores, pra alugar sala em shopping tudo fica "bem baratinho" e ele se anima todo

As pérolas do prefeito de Marabá é pra fazer chorar qualquer pessoa de bom senso, sua entrevista pra tentar passar a idéia de que recebeu uma terra arrasada foi um desastre. Tião coloca nas contas dos outros as dívidas que ele mesmo deixou quando foi prefeito de Marabá.

Pra professor, Tião depressivo. Pra shopping, Tião festivo

Pra pagar os direitos dos professores Tião Miranda entra em depressão profunda, ataca com virulências os direitos duramente conquistados pela categoria e ainda diz que "1.000" professores formam uma casta de privilegiados que podem destruir o futuro de Marabá.

Tudo muda, ele fica animado e a depressão toma doril

Quando perguntado sobre a possibilidade alugar salas num shopping de Marabá a alegria invade o rosto de Tião Miranda seus "olhinhos" entram em festa, a depressão toma "doril", é "bem baratinho".

Para ajudar o shopping é "bem baratinho", mas para ajudar os professores Marabá pode quebrar (volta a depressão de Tião)

Tião se anima todo, como se tivesse descoberto a fórmula perseguida pelos alquimistas, o ouro pra Marabá está garantido, basta alugar salas em shopping.

Dinheiro pra dono de "shopping" é bem baratinho, mas para professor pode quebrar a cidade de Marabá, compromete o futuro

Evidente, isso não é depressão, isso tem outro nome nas patologias que acometem as mentes alucinadas dos políticos de direita no Brasil.

Um político que acha barato alugar salas em shopping e caro pagar dignamente professores, deixa toda sua cidade em depressão.

Marabá viverá dias de depressão

Tião Miranda é aquele político que alegou uma depressão profunda pra renunciar ao cargo de prefeito e deixar seu vice no mandato, enquanto isso ele ficaria um deputado sem depressão, servindo ao Jatene.

Veja o ataque de Tião aos direitos dos professores



2 comentários:

  1. Esse negócio de "direita e esquerda" é expressão usada para se aparentar intelectual. O que fez a "esquerda" senão quebrar o Brasil? O que fez a "esquerda" senão privatizar o Brasil entregando-o às empreiteiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Carlos Para tini é um completo sem noção e sem conteúdo. Papagaio da mídia. Esquerda quebrou o Brasil? Vai estudar um pouco de história menina. Deixe de ser lacaio

      Excluir