CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Eles não tem vergonha, nem os togados que aceitam seus "prêmios"

"É mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus




Era pra ser assim, mas é só premiar os juízes brasileiros 

Segundo a Bíblia (Mateus 19:24), entrar no céu seria uma tarefa difícil para um homem rico, claro, isso não vale pra rico que premia juízes tipo Sérgio Moro, nem pra fabricante de cachaça que financia político do PSDB, muito menos para banqueiro ou pra traficante que doa dinheiro ao atirador de pedra Silas Malafaia.

Evidente, Cristo não quis dizer isso o que disse, ele falava apenas para um jovem rico, isso faz muito tempo, não podemos aplicar isso no caso do Brasil.


Os 6 mais equivalem aos 100 milhões mais pobres do Brasil

Relatório da ONG Oxfam aponta que os seis homens mais ricos do Brasil possuem uma fortuna igual a soma da metade da população mais pobre do país, cerca de 100 milhões de pessoas.


Os indecentes

Na lista dos mais ricos estão o sócio da Ambev, Jorge Paulo Lemann, o dono do banco Safra, Joseph Safra, outros dois sócio da Ambev Marcel Hemann Telles e Carlos Alberto Sicupira, o cofundador do Facebook, Eduardo Saverin, além do herdeiro do grupo de comunicações Globo, João Roberto Marinho.


A famigerada família que destrói o BRASIL

O levantamento da Oxfam aponta que se for considerado a fortuna dos 3 herdeiros da Globo, isso mesmo, aqueles que dão prêmios para membros do judiciário brasileiro, juízes que na Suécia nem se imagina existir, o fosso entre 100 milhões de brasileiros e os indecentes bilionários seria ainda maior.


Lula e seu governo combateu a desigualdade e por isso vive sob à perseguição dos indecentes bilionários e seus juízes 

No período do governo LULA, diz o relatório da ONG, os salários pagos aos 10% mais pobres neste período subiram mais que os salários pagos aos 10% mais abastados, talvez isso explique os prêmios que os donos da GLOBO dão aos juízes não suecos, os togados fura teto, para perseguirem o eterno presidente do povo brasileiro.

Um comentário: