CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Banco Mundial: Projeto ORLA de Parauapebas

Darci Lermen conseguiu o empenho dos Ministros Helder Barbalho (Integração) e Dyogo Henrique (Planejamento) para encaminhar os projetos de Parauapebas no Banco Mundial




Banco Mundial

O projeto ORLA de Parauapebas foi ampliado, incorporou todo uma estrutura de MACRODRENAGEM e de SANEAMENTO, sua análise está em fase final no Ministério de Planejamento, durante sua execução está previsto um investimento inicial de $ 70 MILHÕES (DÓLARES), ou seja, algo em torno de R$ 220 MILHÕES e cerca de 3.000 empregos serão gerados no município.

Helder e Darci 

Darci Lermen, prefeito de Parauapebas, esteve reunido com os ministros da Integração e do Planejamento, para os dois, conjuntamente, anunciarem o empenho das suas pastas na aprovação e liberação dos recursos.

Os ministros, prestigiando o empenho do município, por seu prefeito, pararam suas agendas pra gravarem este vídeo de saudação à população de Parauapebas.

2 comentários:

  1. Essa é a diferença entre um político (Darci) e um aventureiro (Valmir). Espero que essa obra realmente saia do papel. Vai ser muito bom para Parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. Denovo esse conto, escutei isso em 2008, ainda no primeiro mandato do Darci. Só que é abestado vai acreditar que agora vai fazer, se não fez naquele tempo que eram bem melhores os indices de arrecadação/despesas, vai fazer agora? ah tá... Vai vendo

    ResponderExcluir