CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 21 de janeiro de 2017

A Lava Jato apoia o MERCADO, este comemora a morte de TEORI, junto com a REDE GLOBO

Procurador Geral da República diz que a LAVA JATO apóia o "mercado", pois bem...




É inacreditável

Você que acompanha o noticiário da GLOBO e asseclas, já deve ter percebido que eles comemoram a morte de TEORI.

A discreta resistência do ministro era um empecilho para que a LAVA JATO arrasasse de vez com a PETROBRAS e as empresas brasileiras, o que de fato deseja os especuladores do "mercado", esse que "abre positivo" com a morte de TEORI.

GLOBO NEWS e Mercado Financeiro COMEMORAM a MORTE de ZAVASCKI, por assim o governo LAVA JATO ganha tempo

"... a morte do Ministro Teori Zavascki atrasa toda a avalanche que seria causada pela homologação das delações - a famosa "delação do fim do mundo" - e isto daria mais tempo ao Governo do presidente Michel Temer e a equipe econômica, que carrega grande credibilidade, a continuar tocando as coisas da economia e abre também espaço para que a reforma da Previdência avance mais ..."

Uma investigação séria

Infelizmente, hoje, uma Polícia Federal chefiada por político do PSDB é incapaz de fazer uma investigação séria e isenta sobre qualquer coisa.

Juiz que a GLOBO gosta não morre em acidente de avião, pode ter certeza disso


Resultado de imagem para globo premia juizes
O dono da GLOBO e seus juízes premiados


Até um ex-presidente já morreu em acidente aéreo no Brasil, o ditador Castelo Branco, mas juiz que recebe prêmio da GLOBO, morrer em acidente aéreo, isso nunca ocorrerá.

Não era sueco e nem premiado

TEORI não era lá essas coisas, não chegava a ser um juiz SUECO, mas longe de ser um juiz premiado pela GLOBO, o que já é algo a se comemorar.

Talvez tivesse sido melhor para TEORI seguir o roteiro traçado pelos poderosos donos da Rede Globo, que nem outros tipos de juízes fazem.

2 comentários:

  1. ele e dono da GLOBO. E TEM VARIOS EMPREEDIMENTO EM VARIOS SETORES...... A GLOBO A A SEGUNDA MAIOR EMISORA do munto.e normal que pessoas de bem{que não e o caso das pessoas que vc defende]RECEBAM PREMIOS DAS MAÃOS DELE{OBS.NÃO SOU FÃN E NEM USUARIO DA GLOBO}SO TEM PORCARIA EM SEUS PROGRAMAS

    ResponderExcluir
  2. Depois do impeachment e da surra eleitoral de 2016, a Lula e seus estrategistas restou fazer o que sabem melhor, isto é, a baixa política.
    Estadão.

    ResponderExcluir