CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Parauapebas: Sergio Balduino visita e parabeniza feirantes da Feira Livre Comunitária de Palmares II

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Vice prefeito Sérgio Balduino e comitiva do PSB

O Vice-prefeito Sergio Balduino esteve no domingo (18) visitando todas os feirantes da tradicional Feira Livre Comunitária de Palmares II. 

Sergio acompanhado da comitiva do seu Partido PSB Partido Socialista Brasileiro, fez questão de cumprimentar pessoalmente cada um dos feirantes: “É uma honra visitar esses profissionais para parabenizá-los pela iniciativa. Sabemos do esforço que esse profissional tem, para oferecer o que há de melhor a sua clientela, e com certeza deixam todos satisfeitos com seus produtos. Parabéns”.

A recepção da comunidade da Palmares com o vice-prefeito foi bastante calorosa e amigável. Eles o receberam com muita alegria e tiveram a oportunidade de conversar, expondo a satisfação das mudanças ocorridas anos anteriores na comunidade com o apoio de Darci Lermen prefeito eleito de Parauapebas nas últimas eleições de 2016.

A Feira Livre de Palmares tem o nome de JOAQUIM RIBEIRO DOS SANTOS, em homenagem ao líder histórico do MST da região e um dos primeiros feirantes de Palmares, a feira é um ponto de encontro entre agricultores, artistas da terra e as comunidades do município de Parauapebas.

Darci Lermen

Sergio destacou a história de lutas do Prefeito Darci Lermen, para que as Palmares I e II criado pelo Incra em 1996, tivesse atendimento prioritário no seu governo. Muitas pessoas ali presentes comemoraram a volta do Darci ao governo de Parauapebas, que construiu escolas, posto de saúde e a estrada asfaltada para os assentamentos.

2 comentários: