CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Parauapebas: Com anúncio de secretário no último momento, Darci pode descobri que perdeu tempo e tornou 2017 um ano velho

Parauapebas quer um novo tempo, escolheu DARCI para trazê-lo, o anúncio da sua equipe, amanhã (28), pode frustar essa expectativa 



Qual o motivo

O calendário eleitoral é realizado em outubro justamente para que os eleitos tenham tempo de preparar sua equipe em vista de assumirem a gestão municipal, nesse período se constitui um grupo de transição, com membros dos dois lados, trata-se de um momento fundamental para que a população saiba que tipo de "herança" está sendo transmitida.

Tempo perdido

A transição em Parauapebas foi a sete chaves, causando certo estranhamento. Uma transição que não existiu, faltou transparência e Parauapebas ver com desconfiança secretariado tardio, já são 2 erros do futuro governo.

herança maldita

Os indicativos sociais e a bagunça administrativa que Parauapebas vivencia, notadamente após o 2 de outubro, é algo sem paralelo com qualquer outro município do Pará, quiçá do Brasil. A máquina pública parou, servidores sem receber salários, alguns já estão nessa situação há mais de 4 meses. Falta água em vários bairros, moradores pagam até R$ 250 por um carro pipa. Postos de saúde não funcionam, médicos e profissionais do setor são demitidos.

Parauapebas conheceu o caos inimaginável, nesse fim de governo Valmir da Integral.

Herança bendita

Nem tudo é desesperança, a "herança maldita" não se aplica ao gigantesco ORÇAMENTO PÚBLICO que o prefeito eleito terá para enfrentar os problemas recebidos da atual gestão, é um orçamento pomposo que permite a qualquer um fazer uma EXCELENTE administração.

A última coisa que Parauapebas quer

Vários nomes estão dados como certo no governo DARCI LERMEN, embora Parauapebas queria vê mesmo era o futuro não repetir o passado, muito menos que o Palácio do Morro dos Ventos tentasse o impossível: ser um museu cheio de novidades.

Nomes velhos, problemas antigos

Alguns nomes que são ventilados para compor futuro governo Darci Lermen representam algo muito antigo para o município, o que precisará ainda mais da habilidade do prefeito eleito pra contornar a insatisfação que irá gerar, no caso da confirmação deles.

2017 pode nascer velho

Apenas num dia, na ante véspera do ano novo, o governo pode acabar com qualquer expectativa para todo o seu ano de 2017.

Um comentário:

  1. Vamos v oq esse cars vsi apronts dessa vez qualq coisa nos aranca ele e essa canbada de corrupto de lar q quem manda e o povo nos colocou nos tira do de saco cheio de tato ladraao na politica

    ResponderExcluir